sábado, 28 de julho de 2012

Meu prêmio chegou!!!!!


Olá Meninas. 

Hoje venho mostrar o kit que ganhei no Toma Lá Dá Cá da Cla Malcorra e Aline Fonseca. O desafio era usar botões mas muuuuuuitooooos botões. No sorteio saiu o meu nome e eu adorei lógico. Esta semana  chegou o kit mas só hoje tive um tempinho para postá-lo. Aí está a foto, olha que lindão:


Cla, amei as folhas super coloridas, bem do jeitinho que eu gosto. 
Aline e Cla, obrigada por nos dar a oportunidade de participar de desafios tão legais. 

Beijocas a todas. 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Liftando: Aline Fonseca e Cla Malcorra


Olá Meninas. 

Vivo espiando os blogs por aí e sempre que me deparo com trabalhos diferentes fico com aquela vontade de liftar. Foi isso que aconteceu quando vi estes LOs da Cla Malcorra e da Aline Fonseca. Adoro os Los coloridos da Aline, combinando bem com o tema praia e verão que eu amo. A Cla tem trabalhos bem clássicos e graciosos. As duas criaram o Toma Lá Da Cá, onde um dasafio é lançado e as duas fazem a interpretação do mesmo nos LOs.


Este foi um Toma Lá Da Cá onde o desafio era desapegar dos botões. A Aline criou este Lo super diferente e eu claro, perguntei se poderia liftar. 


Esta é a minha interpretação. Estava com esta foto guardada e não sabia como usá-la. Quando vi o LO da Aline me deu um estalo, é agora ou nunca. 


Este LO a Cla fez para outro Toma Lá Da Cá. A proposta era utilizar um grig. Eu achei muito lindo, mas como não tinha esta coleção fiz algumas adaptações. 


E assim ficou o meu LO, bem delicado como o da Cla. 

Aline e Clá, podem dar pitaco a vontade viu e espero que gostem. 

Beijocas a Todas. 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Desafio Colorê - Fotão


Olá Meninas. 

Está rolando mais um desafio bem interessante no Colorê. A proposta agora é fazer um LO 30x30 com uma foto grandona (maior que 10x15). Quem teve esta ideia foi scrapper Rita Ribeiro, que observou que as fotos estavam perdendo destaque nos LOs e ficando cada vez menores.  Aí está minha participação, se não me engano esta foto é 18x30. 


Esta página foi feita na Estação do scrap e eu adorei o resultado, espero que vocês também.  

Beijocas e boa semana. 

domingo, 1 de julho de 2012

Toma Lá Da Cá.

Olá Meninas. 

A Clá Malcorra e a Aline Fonseca, duas scrappers de mão cheia, estão propondo um desafio para todas nós este mês. O Toma Lá Da Cá, que elas fazem sempre entre elas, agora está aberto a todas e valendo um kit delicioso. A proposta da vez é desapegar dos botões. O Lo deverá ter o maior número de botões possíveis  (no mínimo 12). E aí está o meu Lo com meus botões vermelhos, azuis e transparentes. Além dos cantinhos também fiz um dos lados do círculo com botões transparentes costuradinhos com linha azul (dá para ver?). Este Lo foi inspirado em um Lo da Ivy Larrea. As flores foram feitas com várias camadas de papel crepom 


Então é só usar a famosa expressão "Isso não te pertence mais" e desapegar do botões que ficam lindos nos Los. Os trabalhos da Clá e da Aline estão uma graça e podem servir de inspiração. 

Beijocas a todas

Los princesinha.


Olá Meninas. 

Hoje vim atualizar meu blog que estava há algum tempo parado. Estes dois LOs são de dias especiais que passei com minha afilhadinha. O primeiro foi no Dia das Mães e o segundo no batizado dela. Ela estava linda nas duas ocasiões então não resisti e tirei algumas fotos. Claro que tinham que virar páginas de scrap e irem para o álbum. 


Esta página teve contribuições importantes: da minha amiga Ritita que me deu esta coleção (lembra Ritita?) e da vovó da Cecília que fez a costurinha em volta de toda a página. 

Já esta página foi feita em uma aula com a prof. Camila da Estação do Scrap. Ela tinha feito um LO para ela com esta coleção e eu adorei, então bolamos um para mim. 

É isso então. 

Beijocas e Boa Semana.