sábado, 10 de outubro de 2009

Moldes de florzinhas!!!




Olá Pessoal!!
Fazer scrap é uma delícia, mas as ferramentas ainda são um pouco caras. Temos que usar a criatividade para economizar. Eu faço os meus moldes de florzinhas e assim não preciso comprar muitos furadores. Na foto 01, há 5 tipos de florzinhas de tamanhos diferentes. Eu busco na net (google imagens) os desenhos que quero e mando imprimir. Depois colo em um papel durinho (tipo cartão) e recorto.
O próximo passo é desenhar o molde no verso do papel que se quer usar. Então, é só recortar, dar acabamento com carimbeira e bolear (uso a ponta de um pincel).
Aí é só fazer as combinações de modelos e cores e montar as florzinhas. Para o miolinho uso botões, bailarinas e strass. Eu tenho os modelos no computador, assim posso alterar os tamanhos dos moldes.
Beijos.

3 comentários:

  1. Uma graça essas florzinhas, Denise.
    Bjs,
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. Olá....obrigada por participar do sorteio só não esquece de divulgar no blog porque é uma das regrinhas e Boa sorte....beijokasss. Ah e adorei a idéias das flores...podes mandar os moldes pro meu email??? ritafreitassc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Que legal! Vou copiara sua idéia, parece ser mais fácil, vou tentar, assim que der...me aguarde! Fiquei sua seguidora, acho ótimo, sabe que eu também comecei a pouco tempo e como trabalho o dia todo não me sobra muito tempo para cria, mas a vontade é ficar só nos blogs e no meu quartinho fazendo álbuns e LOs. Beijão e ótimo findi. Ah, pode me visitar quantas vezes quiseres, amei sua visita!
    Mali

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.