terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2° Crop das Meninas Super Poderosas



Olá Meninas!!!
No último domingo, as meninas e eu fizemos nosso 2° crop, agora na casa de minha primoca Gisela. Estava tudo uma delícia....fizemos bastante scrap, fofocamos, rimos muuuuuuitooooo e saboreamos um super lanche feito pela anfitriã. Ainda fizemos a troquinha e eu ganhei uma página linda da professorinha Fê (essa aí de cima).
Gigica, Rita, Fê, Franzoca e Pimenta.....vocês sabem que são o MUST né!!!!!
Beijocas.

5 comentários:

  1. Obrigada pela "professorinha", a julgar pelo meu tamanho atual, qualquer diminitivo é um elogio maravilhoso!
    hehehe

    estava tudo 1000! temos que repetir muitas e muitas vezes...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Nisoca...hehehehe...realmente concordo com todas....estava tudo Maravilhoso.É tão bom qdo todo mundo gosta né....beijokas e até domingo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Nisoca!!!!!

    Tudo em riba??? Eu adorei o crop aqui em casa!!! Me diverti muitoo!!!!!

    Não vejo a hora de chegar nossa comprinha!!! Delíciaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Adoreiiiii nosso amigo secreto!!! Ohhh vc tem mais uma chance para eu ter te pego!!! Será que te peguei?? Será?? Será???

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Cadê as fotinhos do nosso amigo secreto??? tem que postar e nos repassar viu???
    Nisoca (acostumei a chamar por causa da Gi)Amei o presente eu amooooo de paixão sabonete e creme e esse ainda não tinha...Obrigada mesmo, mas quero agradecer principalmente o carinho com que me receberam no crop como professora e pela alegria que é estar com vocês em todos os momentos....beijokas enormes e desejo um Lindo Natal para você e seu maridinho e que 2010 traga muita saúde, paz e harmonia pra vocês.....bjs

    ResponderExcluir
  5. Denise, ai, que coisa boa essa de se encontrar para se conhecer melhor, curtir scrap e comerrrr! Uma hora dessas eu vou aí. Bjoks.

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.