sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia de Festa!!!!!!!!!!

Olá Meninas.
Hoje é dia de festa aqui em casa. Estou completando mais um aninho, agora sou 2.7. Até o sol veio com tudo me desejar parabéns!!!!! Gente que calorão é esse, fico até com moleza de comemorar.
Gostaria de agradecer todas as meninas que sempre deixam recadinhos aqui no blog, estou bem feliz de ter feito novas amigas. Um beijão especial para as meninas super poderosas!!!!!
Hoje vou só passear um pouquinho no Shops, pegar um cineminha com pipoca e curtir um ar condicionado. Amanhã é dia de churrascão para comemorar com a família. Claro que vou tirar muitas fotinhos para depois fazer uma página lindona.
Já ganhei muitos presentes....livros, enfeites de casa, brinquinho de pérola e outras coisitas mais...eu adooooooooooooooooooorooooooooo.
Beijocas a todas e bom dia de sol.

6 comentários:

  1. Oi minha pequena, parabéns!!! Hoje é seu dia de princesa, vamos comemorar muito....
    Beijos, marido.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, seu maridinho! Romântico! Feliz aniversário! Curta bem o seu dia, que ele seja realmente inesquecível! Deus a abençoe muito, muito!
    Bjo enorme e forte abraçãoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Nisoca!!!!!

    Hoje é dia de festa!!! Xuxu beleza!!! Primoca parabéns!!! Que Deus ilumine seu caminho!! Que vc tenha muita saúde e consiga realizar seus sonhos!!!

    Amanhã churrasquinho delícia!!! Hummmm...até porque hoje só consegui comer caldinho de batata!!! Sim, nesse calor, mas só consegui comer uma sopinha!! Arghhhhh!!!!!!

    Ótimo filme, muitas pipoquinhas e fiquem bem fresquinhos!!!!
    Hummm ganhou muitos presentinhos, foi?? E hoje maridinho ainda te levou para passear e fazer comprinhas?? Ohhhhh maravilha!!!! Acho que devíamos fazer aniversário mais vezes durante o ano!!!!
    E por falar em presentinhos, as tuas lembrancinhas estão aqui!!! Como nos veremos amanhã, te entregarei lá!!!

    Beijocasssssssssss e muitasssss felicidadesssssssss!!!!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Nisocaaaaaa....Parabéns....muitas felicidades...muito amor...paz e harmonia. Que vc tenha um lindo fim de semana...aproveita bem...hauhauahuha. Ah e estou amando nossos encontros.....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Hiii Nisoca!!!!

    Tudo em riba?? Por aqui tudo tranquilex!!!! Ainda bem que está mais fresquinho, espero que fique assim a semana toda!!!!!

    Como passou o findi de aniversário?? Passeou bastante?? Fez muitas compritchas??

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. oie NiNi...acabmos não terminando a sua página...mas se quiseres terminar me liga tá?? e vamos ver de marcar na terça???? vou pensar num lugar legal....beijo grande

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.