sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novos LO's.


Olá meninas!!!
Obrigada pelos recadinhos de niver, adorei o carinho de vocês. Fiz um churrascão para família domingo passado para comemorar o aniversário. Gente....estava um calor tão imenso que meus convidados quase tiveram um treco.
Quanto aos LO's, faz tempo que não posto novidades né. Eu estava ocupada fazendo um mini álbum de viagem para minha irmã. Ela foi para Argentina e me pediu um álbum personalizado. Dei para ela ontem, já que o niver dela é no próximo dia 15. Ela amou o presente, ainda bem....
Esses são LO's novos de eventos antigos. O 1° é de uma viagem que fiz para Curitiba juntamente com minha irmã. A prof. Rita vai me matar pq mudei as letrinhas do título e coloquei um monte de letras coloridas que não combinam com nada (hahahahahahaha).
O 2° Lo é do Natal de 2008, olha que atrasada!!!!! Não ficou fofinho!!!????
Ritita, obrigada pela ajuda para fazer páginas lindas.
E no Carnaval....o que vocês irão fazer???
Beijocas e Bom feriado.








5 comentários:

  1. Nisoca...mais ficou linda a página mesmo com as letrinhas coloridas...adorei o resultado...beijokasssss grandesssss

    ResponderExcluir
  2. Hiiiii primoca do meu core!!!!!

    Vc está boazinha?? E Robertão calminho ou rebellllldeeeeee??? Charleco está pra lá de rebelllldeeeeeeeee, estou tendo que dar muitoooo chazinho de ervas pra ver se acalmo a fera!!!! hihihihihihihih

    Gostaram do filme?? Chegamos no Floripa sete e meia, mas o filme Lobisomem estava com problema. Fomos para o Iguatemi e adivinha?? Faltou a luz! Tbém o mundo estava caindo de tanta chuva e raios!! Coisa medonha!! Voltamos para casa, paradinha básica no Angeloni para pegar um filminho e pedir uma pizza!!!!!

    E amanhã o que rola??? Mandei mensagem para vc e as meninas, mas nada!! A Fran não pode. Mas se vc e Robertão fizer algo nos avise!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu de novo

    AMEIIIIIIIIIIIIII as páginas!!!! Ficaram lindas de viver!!!! E pensar que as primeiras aí vc queria desistir do scrap!!! Ahhhh, desiste não!!!!

    Mais beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Q bacana e divertida a pag de Ctba!!! Te encontrei fuçando blogs conhecidos... Denise, vc faz scrap faz tempo? No meu blog fiz links com as scrappers catarinenses... Posso colocar teu nome lá? Me visita, dá uma olhadinha e se gostar, seja minha seguidora, assim não perdemos contato! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, legal te encontrar, teu blog é uma graça, teus LOs são lindos, adorei tudo por aqui.
    Já sou tua seguidora, e obrigada por indicar esses sorteios maravilhosos que estão nesses blogs super legais...valeu.
    Bjss

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.