domingo, 14 de março de 2010

......................LO's Curitiba!!!




Olá Meninas.
Gente...hoje estou na maior preguiça. Ontem tive que trabalhar de manhã e a tarde fui em um aniversário, dia cheio. Agora só quero saber de descansar. Estou com uma saudade de fazer scrap, mas sem as amigas não me empolgo muito, bem que hoje poderia rolar um crop!!!!!
Esses LO's fiz na minha última aula na Relicário. Fiz com a prof. super poderosa Rita. São LO's da viagem a Curitiba, já mostrei alguns e outros ainda virão.
O 1° é da Ópera de Arame, uma cosntrução linda feita em meio a mata. Lá, ocorrem diversos espetáculos. Usei essa coleção lindona de flores, apliquei borboletas de papel com gliter preto e flores amassadinhas, usei transparência para descrever um pouco o local e apliquei algumas faixas.
O 2° é do Museu Oscar Niemeyer conhecido popularmente como Museu do Olho. Adorei o local, repleto de obras lindas e algumas bem extravagantes. Este ficou bem diferente, a Rita teve boas idéias como usar um retalho de papel vazado e borrifar tinta por cima. Aproveitei para colocar os ingressos do Museu nas páginas, cada um é uma obra de arte. Nunca tinha usado fundo branco mas borrifando tinta azul e prateada ficou bem legal.
Espero que vocês gostem e podem dar palpites viu.
Beijocas e Bom Domingo.


5 comentários:

  1. Nisocaaaaa que lindosssssss!!!!

    Puro charme!!!!! Sabe que hoje deu vontade de scrapear mesmo! Mas sozinha desanimei!!!

    Já entrou lá no blog da Scraperia??? Entra, entra, vai que a gente ganhe!!!

    Besitos chiquita

    ResponderExcluir
  2. hihihihihihihhii vestido azul!!!! Nisoca, vc e Charleco são terríveis!!!!! Como podem lembrar do vestido azul???? hihihihihihhii Seus tenebrosossssssssssss!!!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. oie...nisoca...também adorei o resultado dessas páginas...acho que combinaram muito bem com as fotos...E que venha o próximo crop.

    Oh leva semana que vem o teu furador de flor?? Ah e leva tb as páginas que não vi pronta, que fizesse sozinha...quero ver...beijokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oiii primoca do meu core!!!

    Tudo em riba por aí???

    Aiii e nosso Lost, hein?! Cada vez fico mais doidinha!! Depois Charleco e eu ficamos aqui pensando no fim!! hihihihhi Quero só ver como irão explicar tudo, porque até agora está superrrrrrr confuso!!!!

    E aí descobriu quando será o feriadinho?? Hoje estive na frente do seu trabalho, mandei mensagem, mas como NÃOOOO respondeu não subi!!! hihihihihihihi Mamusca e eu estacionamos na rua ali do lado, sabe??

    O findi qual a boa??

    Ahhhh, tem selinho fofis pra ti!!
    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nisoca!!!

    Tudo bem primoca do meu core???? E as novis??? Adoroooo nós sempre juntinhas!!! É tão bom, fico muito feliz!!! E melhor é que nossos maridinhos se dão bem tbém!! Fico feliz, feliz!! Obrigadaaa!!!

    Beijocasss e te adorooo muitooooo
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.