domingo, 2 de maio de 2010

Sétimo Crop + Aula TEC!!!!

Olá Meninas!!

Aproveitaram bastante o final de semana? Nada melhor que um final de semana de sol depois de tantos dias chuvosos né. Para variar estou atrasada nas postagens. Vou postar só hoje o crop que aconteceu aqui em casa no domingo passado. Mas dessa vez tenho uma boa desculpa, fiquei sem as fotos por um tempinho. Então, aí estão elas:

Este foi o mimo que dei para minhas amigas super poderosas. Somente uma lembrancinha para demonstrar o quanto gosto de recebê-las em minha casa.

E aí estão todas: Rita, euzinha, Karol Pimenta, Fran Flor e Gigica

Depois de fazer muito scrap, bateu aquela fominha, então preparei este lanchinho para nós.
E os trabalhos do dia......



Como todo mundo já sabe, quando a mulherada se reuni fala mais do que trabalha por isso este dia não rendeu muitas páginas. Eu adorei estas duas, bem simples mas bonitas.

Como eu demoro muito para postar as coisas, vou aproveitar e fazer dois posts em um.
As flores da foto a seguir foram feitas na aula da prof. Rose da TEC. A aula foi lá na Pqnos na semana passada e eu adorei. As flores são muito delicadas e vão dar um toque especial nos próximos LO's.





4 comentários:

  1. Realmente estava ótimo nini....adoro ir na sua casa...e os Los ficaram lindos super diferentes nas cores e tudo....beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nisoca!!!

    Tudo em riba por aí???

    Hummm adorei a nova carinha do seu cantinho!! Todo apaixonado!! Eu sou louquinha por coração e cor-de-rosa!! Uma fofura!!!!

    Nossa, não acredito que vc fez duas páginas no nosso crop??? Garota, e aonde eu estava que não vi e nada fiz??? Coisa medonha!! No próximo quero fazer mais coisinhas, fico numa preguiça!!!!

    Viu que essa semana começa a temporada de sopas????? Hummmmmmmm!!! QUando iremos?? QUando, quando???

    A Fran irá ao teatro na sexta! Estou toda empolgada para ir junto. O que achas? Uma noite diferente para garotas?? Será?? Será?? Fico pensando $$$$$, mas a vontade está grandeeeeeeeeeee!!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Nisoca sua levada que não vem mais me dar um oizinho e que deixa jogada as traças!! Não liga mais, não escreve mais...buaaaaa buaaaa buaaaaaaaa!!!!!

    O meu sabonete foi de gengibre!!! Cheirosinho, cheirosinho!! Adoro esses mimos!!!!!

    E nossa sopinha??? Hummmmmmm!!!!!

    Besitos prima desnaturadinha
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Ahhh agora eu entendi por estou assim jogada, jogada, vc só quer saber da nova amiga de infância lá da Bulgária!!! Ahhhhhhhhhhhhh Nisoca danadaaaaaaaaa

    Buaaaaa buaaaaa buaaaaaaaaa ainda mais agora que faltam pouquinho tempo para meu trintão!! Estou muitoooo sensívellllll!!! hihihihihihi

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.