quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LO Reveillon

Olá Meninas.
Este foi o último LO que fiz. Eu estava guardando esta coleção metalic para fazer na aula mas como não abriram mais turmas, resolvi fazer eu mesma. O Lo ficou bem basiquinho, achei que as folhas pediam isso já que elas já se destacam bastante. As letras e o tapetinho da foto usei papel dourado que comprei lá dos Estates. Como não tenho gabarito de alfabeto, escrevi a palavra no computer e imprimi. Depois recortei, colei ao contrário no papel dourado e recortei a palavra no dourado. Até pensei em comprar um gabarito em acrílico mas achei muito caro e me limitaria a usar só aquele tipo de letra. Imprimindo no computer eu posso escolher a letra que quiser. Dá mais trabalho mas compensa a variedade de letras e a economia.
Beijocas a todas.

4 comentários:

  1. Oiiii primoca!!!!

    Tudo em riba por aí?? E maridinho melhorou?? Por aqui tudo tranquilo...só esperando por amanhã!! Aiii chaticeeeeeeeee!!!!!

    Que linda que ficou sua página!!! Adorei, adorei!!! Vc está ficando tão, tão sabida!!!!!! Parabénsssssss!!!!!

    Beijocassssssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nisinha!!!!

    Tudo em riba por aí??? Aiii por aqui tudo indo, já que bater o carro não é nada bom, né?! Uix, ainda mais que logo, logo iremos lá pro sul e minha sogra enxerga batida longe, longe!!!!

    E nosso plano maquiavélico?? Muitassssss fotossssssssssss!!!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Nisocaaa.....

    O que anda aprontando nessa chuvinha, hein?! Adorooooooo!!!!!!!

    Tem selinho pra vc!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.