sábado, 16 de outubro de 2010

LO foto escondidinha.....


Olá Meninas.

Este é o LO do último Natal que minha família e eu passamos em um Hotel Fazenda em Rancho Queimado. Achei essa coleção muito fofa e, apesar de não ter nada a ver com o Natal, achei bem apropriada para o clima do Hotel, já que o que não faltou lá foram bichos, plantas e tudo que a natureza oferece. Eu não sei quanto a vocês mas eu sempre acabo tirando dezenas de fotos e no final só escolho uma poucas para aparecerem no LO. Então, vi uma idéia legal em um vídeo no you tube (não lembro a autora do vídeo) e resolvi usar. Fiz uma dobradura com a margem da foto e dentro descrevi o local e adicionei mais uma foto. Ficou assim aberto:

Este LO ficou bem simples mas eu adorei.

Hoje passei na Scrap Creation para ver as novidades. Como sempre fui super bem recebida pela Camila que me mostrou muitos materiais . Tive que me conter para não comprar muito mas acabei levando essas folhas aí:

A loja está cheinha de folhas lindas inclusive com tema natalino.
Beijocas a todas.

6 comentários:

  1. Adorei o LO e a visita ao meu blog. Porto Alegre tem 3 lojas de scrap, bem legais, uma delas tem até uma filial. Eu quero muito visitar Floripa, para conhecer a Fernanda Argoud, cujos trabalhos amo, mas ainda não tive tempo. Se vieres para cá, me avisa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI Denise, adorei sua visita na loja. Apareça sempre, nem que seja só para papear. Sua idéia ficou legal na página, mas gostei ainda mais desses botões formando o tronco da árvore.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei esssa página e a fotinho e tag escondidinhos ficaram uma graça...estou adorando suas páginas sozinha. Ah não esuqece de mandar o email com os moldes de flor que vc falou....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Denise, heheheheh, estava gostosi sim, hehehehe! E que trabalhos lindos os seus! Amei! E realmente as folhas de natal estão lindas! Menina acabou de chegar meu Hono furador multi shaper, aaiaiaiaia, não dou conta de furar com ele, é muito pesado, sou uma fracote mesmo! Sabe, ele é aquele furador que fura de tudo que é jeito, oval, circulo, quadrado, borda, hehehehehe, quero ver quem vai ter força para encará-lo, sei lá, hahahahah

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise.
    Que nada, seu blog não tem nada de desorganizado :)
    Amei essa página, a foto escondida, muito legal!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.