sábado, 20 de novembro de 2010

Sorteios + Crop + LOs

Olá Meninas.

Para começar este post vim divulgar dois sorteios deliciosos. O primeiro é da Aline Salmon que vai prasentear uma sortuda com um kit recheadinho. A foto aí de cima é do ATC que ela fez para comemorar o primeiro aninho de seu blog. Para as interessadas, basta dar uma passadinha no blog dela e ver as regrinhas. O segundo sorteio é da Regiane Torres, uma expert em fazer livros, agendas, lembranças e outras "cositas mas" de scrap, tudo muito lindo. Nesse caso o prêmio é uma agenda personalizada. Claro que quero muito, muito, muito ser a sorteada.


Vim contar também do nosso último crop realizado novamente na casa da Ritita. Mais uma vez fomos muito bem recebidas e curtimos uma boa tarde de papo e scrap.


E finalmente mostrar os LOs que comecei no crop e terminei esta semana. Nossa, eu ainda estou fazendo Los do Natal passado, como estou atrasada!!!!!

Beijocas a todas e Boa Semana.

4 comentários:

  1. Olá Denie!!! Eu tb adoro alfabetod, mas nunca comprei nada de acrilico, eu acho lindo, mas nao encontro facil por aqui!!!! Eu amo carimbos , é meu vicio!!!!
    bjos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram mara, lindos os Los. O primeiro vi o comecinho e o segundo ficou bem diferente adorei....beiokas e ótimo domingo e até o próximo crop.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nisoca!!!!

    Tudo em riba prima???

    Nisinha suas páginas ficaram um arraso!!! Lindas demaisssssssss!!! Parabéns!!!!!

    E já votou lá no e-mail?? Dia e local para nosso amigo-secreto?? Vai lá que está bombando!!!!! hihihihihihihi

    Beijocasssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Nisoca!!!!!

    Tudo bem primoca???

    Tem que mostrar suas novas páginas!!! Atualizar o bloguete!!! Anda, anda!! Vc tem feito cada página linda!!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.