terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltei.....




Olá Meninas.

Esta é a 1ª postagem de 2011, estava meio sumidinha mas voltei com alguns LOs que fiz nesta última semana. A criatividade ainda está em ritmo de férias, por isso fiz LOs mais basiquinhos. O que mais gostei foi que usei as letras e arabescos de vinil que mandei fazer. Fica bem mais em conta do que se comprarmos prontos.
O 1° LO é da páscoa de 2010 que passamos em Balneário Camboriu. A cidade estava lindinha, cheia de coelhos. Os outros LOs são das férias de julho do ano passado. A familia foi viajar para Gravatal/SC e Nova Petrópolis/RS.

Beiojcas a todas.

4 comentários:

  1. oie Nini...estão lindos os seus Lo´s....eu ando meio paradinha sem inspiração. Mas acho que ela vou dar uma voltinha e logo logo volta.....Acho que preciso de um crop...beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu.... Quanta produção....
    Amei.....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, estava com problemas para acessar seu blog, ele não carregava, agora parece que deu. Quanta coisa linda por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Gostei de seu LO "Gravatal"!
    Li seu recadinho no meu blog. Obrigada pela visita.
    Vamos trocar figurinhas?!!
    Você conhece os desafios do Scrap Playground?
    Às vezes eu participo,é muito bacana. Se não conhece e quiser conhecer, visite-o. Ele está listado no meu blog, à direita.
    Um feliz 2011 pra você! E muito scrap e muita foto!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.