segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Continuando as comemorações!!!

Fotinho na praia de estaleiro.

Comendo um peixinho em Camboriú.

Olá Meninas.


Esss semana que passou foi de comomeções do meu niver de 28 anos. A festa começou domingo passado com o crop com as minhas queridas amigas do scrap. Na quinta a noite foi a vez das meninas do trabalho. Fomos curtir um happy Hour na Sanduicheria da Ilha. Na sexta teve festa dupla, a tarde no serviço com docinhos e salgadinhos e a noite com a família na Parma Pizza.
No sábado maridão e eu fomos dar uma voltinha em Camboriú e no dimingo aproveitar uma prainha em Bombinhas. Foi ótimo comemorar meu niver com pessoas tão especiais. Eu adorei!!!

Beijocas e Boa Semana.

Com a família na Parma Pizza.

Com as meninas na Sanduicheria.

6 comentários:

  1. Oiiii Nisoca!!!!

    Como está se sentindo mais sabida primoca?? hihihihihihihi Parabénssssss!!!! Que seus 28 anos sejam ainda melhores que os 27!!!

    Que passeio delicioso, hein?! Adoroooooo!!!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Nisoca estou tentando mandar e-mails desde ontem para os seus dois e-mails, mas estão voltando todos!! Vc não tem outro? Ou quem sabe dá uma limpada nas caixas de entradas prima

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. OIe nisoca....que delícia de aniversário, foram 28 primaveras bem comemorados....fico muito feliz e desejo muito amor, harmonia, saúde e paz em sua vida.
    Adoro nosso grupinho e gosto muito de vc.

    beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nisoca!!!!

    Tudo em riba prima?? Hoje estou tranquilona, tempinho fresquinho.....aiiii adoro!!!

    Tem selinho pra vc!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nisoca!!!!

    Primoca como vc está?? E muitas saudades do maridex??

    Nisinha, anda logo, atualize logo seu bloguinho!! Vc faz páginas tão lindas!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Nisoca!!!!

    Primaaaa cadê suas lindas páginas?? Anda, anda, anda!!!!!

    bEIJOCASSSSSSSSSSSSSS
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.