quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval tranquilex!!!!

Olá Meninas.

Como passaram o carnaval, pularam bastante ou aproveitaram para descansar? Eu optei por uma carnaval mais tranquilo, longe da folia. Maridão e eu fomos passear em Blumenau. Saímos no sábado de manhã e logo demos uma paradinha em São João Batista para vermos os sapatos. Claro que eu não resisti e comprei um par para mim. Depois seguimos até Brusque onde passamos na FIP e Stop Shop. Os preços estavam bons, principalmente das roupas masculinas.
Final de tarde chegamos em Blumenau. Neste dia curtimos um pouquinho o hotel. No domingo fomos conhecer a cidade. Essa aí sou eu no Museu da Cerveja juntamente com o Fritz e a Frida.


Depois fomos para o centro histórico onde fica a prefeitura. O prédio da prefeitura da Blumenau é lindo assim como todos os pontos turísticos que conhecemos. Passamos ainda na Vila Germânica onde fica o pavilhão da Oktoberfest. O local é muito bonitinho e tem várias lojinhas de produtos da Oktoberfest.

Olha o maridão entrando no clima. Finalmemte não podíamos deixar de ir no famoso café colonial do Cafehaus Glória. Aí estamos nós antes da comilança.

Estava tudo uma delícia, o café possui uma variedade de tortas, bolos, e pratos salgados de deixar qualquer um satisfeito. Passamos ainda no Shopping Neumarkt e na CIC, um centro comercial de Blumenau. Esse foi o meu carnaval, bem gostoso e tranquilo. Espero que vocês também tenham aproveitado bem.

Beijocas

6 comentários:

  1. AH que passeio gostoso denise...espero que tenha aproveitado bastante. Eu fiquei por aqui mesmo dei uma voltas e descansei bastante....e agora fotinhos novas pro scrap....beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaa, não acredito, que vc não me disse nada antes, eu ia te receber, e ainda ia tomar café contigo, magoeei! Ah, não valeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas, tá eu aprendi que devemos perdoar sempre! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vem de novo agora!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem!
    Adorei te visitar e vou voltar sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Denise...que pasesio lindo!!!
    Eu amo o Sul de nosso país..acho tudo chique, impecavelmente arrumada, até as pessoas são diferentes!!!!
    Devia ter ido tomar um café com aMali...ela ia adorar te receber.
    Beijos e apareça sempre.
    Te adoro
    com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!! Adorei a tua visita e vim conhecer o teu cantinho!! Lindo blog!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise,
    então, eu trabalho com o Charleco, sim, nas "horas vagas" do scrap, rsss... ;D
    Que pena vcs não terem podido vir aqui em casa. Vamos marcar outro dia, né? :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog; adorei a visita!! :D
    Beijos,

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.