quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parabéns Mamães!!!

glitters


Olá Mamães!!!!

Dei uma passadinha hoje no blog para desejar antecipadamente um Feliz Dia das Mães a todas as minhas seguidoras que já são mamães. Eu ainda não sou mãe, mas quem sabe no ano que vem estarei com um anjinho a caminho? Sabe que incentivo não falta, ainda mais com tantas gravidinhas a minha volta, né Gigica e Rejane?! Ontem mesmo passei em uma loja e me encantei com as coisinhas de bebezinho, não resisti e comprei um presentinho para minha sobrinha. Apesar de achar tudo fofo, sei que ser mãe é uma baita responsabilidade e por isso respeito muito todas as mamães que dão duro.
Tenho que agradecer também a minha super hiper mãezona. Imagino que não deva ter sido fácil cuidar de 5 filhos. Até hoje, mesmo depois de grandes, nos damos preocupação a ela!! Mãe não tem descanso mesmo.

Beijocas a todas e muita alegria neste domingo especial.


Um comentário:

  1. Amiga querida ...apesar de você não ser mamãe ainda eu passei aqui para te desejar um maravilhoso Dia das Mães, repleto de paz amor e muita alegria junto com a família e com a mamãe!!!!
    Tenha uma maravilhosa semana!!!
    Com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.