sábado, 27 de agosto de 2011

Los praia e piscina.


Olá Meninas.

Para fazer estes Los usei uma coleção que achei super fofa e que é ótima para fotos de praia ou piscina. Como eu tinha fotos em ambas as ocasiões (com o scrap cada mergulho é um flash) e a coleção é bem cheia de detalhes, consegui fazer estes três Los.
As páginas duplas são das primeiras fotos da viagem ao Rio de Janeiro. Maridão e eu curtindo um dos poucos domingos de sol que pegamos em Copacabana.

Juntinhas elas ficam assim:

Este outro Lo é da semana que passamos em Gravatal aqui em Santa Catarina. Para quem não conhece, Gravatal é uma das cidades daqui que possui águas termais. Assim, aproveitamos as piscinas de águas quentinhas, uma delícia.


Espero que gostem e podem dar palpites a vontade.

Bom fim de semana e Beijocas.



5 comentários:

  1. oi Nini...adorei as paginas, mais ainda a junção da página dupla que apesar de terem folhas de fundos diferentes ficou ótimo...Amei.
    Nini ando sem inspiração pro scrap, a inspiração foi embora e não volta mais...tenho várias idéias e não consigo colocar no papel...não sei o que faço....beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Nisoca!!!!!

    Aiiii que páginas lindas!!!!! Vc anda tão expert no scrap Nini!!!! Uma página mais linda que a outra!!! Parabéns!!!!!

    Nisinha, hoje de noite vou te ligar pra papearmos e para eu te agradecer a ajudona!!! Nossa, sem vc e sem Robertão estaríamos até hoje lá no salão!!! Muito, muitooooo obrigada!!!!!!!!

    Beijocasssss dindinha
    Gi e Cecília

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem? obrigada pela visitinha no meu blog, é bom saber que cada vez mais catarienenses estão apaixonadas por scrapbook.
    bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Haaaaa querida!!!! Que saudades de vc! Eu ando tão desnaturada com minhas amigas... affff, minha vida esta uma loucura!
    mas então quenta produção linda aqui! Adorei!
    E se pode Liftar? Massssss é claro que sim! Sera uma honra vc me liftando!!!!
    Não esquece de me avisar hehehehe....
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. Nini, na verdade tenho várias idéias e não consigo condesar na página o que quero...mas quem sabe começando com o sketch né...brigadinha pela dica....vou tentar.

    beijokas dindinha...boa semana

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.