sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lo Rio.


Olá Meninas.

Quem está curtindo um feriadinho? Eu estou pois
sou funcionária pública ebaaaaaa!!!. Já que sobrou um tempinho, vim mostrar meu último Lo. Foram as primeiras fotos que tirei no Rio, quando passeie pela linda orla de Copacabana. Lá, existem diversos artistas populares que fazem esculturas lindíssimas de areia. Só em um pedaço da orla acho que vi cerca de 10 esculturas, todas muito bem feitas.

Estou preparando um kit bem fofo para um sorteio que rolará aqui no blog a partir do dia 15 de novembro.

Beijocas a todas.

7 comentários:

  1. Meu feriado passou para segunda-feira :)
    Adoro suas visitas e um lift é sempre uma honra querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, Denise!
    Vi sim! Imagino a fofolete que ela é!
    Obrigada!
    Seu LO esta uma graça com estes retalhinhos!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, que página linda, e parabéns pela maquininha nova, uhuhuhu, delícia! E obrigada pela visita! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. oie Nini..obrigada pelo carinho. Seu Lo está lindo também, sem contar as fotos que ficaram um arraso tb nessa viajem.
    Ah um sorteio adoroooo...com essa coleção importada então vai ser um arraso...pena que nunca ganho, mas quem ganhar vai amar. beijokass amore...saudadesss

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,
    estou passando por aqui para conhecer seu cantinho.
    Muito bom te ter participando do sorteio. Boa sorte!!
    Uma ótima semana, Aninha

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...
    Já estou te seguindo...se quiser conhecer minhasas artes em scrap decor visite o meu cantinho:
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.