terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fim de ano das meninas.


Olá Meninas.


Este fim de ano foi uma delícia, teve amigo secreto e o último crop do ano aqui em casa no domingo passado. Aqui estamos todas reunidas saboreando as gostosuras do croasonho onde revelamos o amigo secreto.


Eu peguei minha primoca do core Gigica e dei produtos da Vitoria Secrets comprados em Buenos.

Quem me pegou mais uma vez foi a querida Ritita e ganhei um difusor de perfume para casa e borrifadores da True Colors.


No crop tivemos a presença de ilustres figurinhas....essas bebês fofuxas.
Estas são: Sophie, Lara e Cecília (as nossas minis super poderosas) e suas mamães corujas.


É claro que teve comilança né!!!! Um lanchinho básico.

E as meninas super poderosas todas juntas, agora com mais duas participantes: Déa Café e Carol.


Meninas, obrigada pela presença de vocês, foi uma tarde muito gosotosa e espero repetir esta folia mais vezes.

Beijocas a todas.








3 comentários:

  1. Lindo Post Nini...Adorei. Amei tb os dois encontros fecharam o ano com chave de outro né...e que venha 2012. Adoroooo. beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise
    Sou a Carminda "cmcartesanato.blogspot.com"
    Vim te visitar e te dizer que as fotos estão belíssimas. As bebês são muito fofas e as mães lindas.
    Estou fazendo um cadastro de e-mais e estarei enviando um daqui a pouco com mensagem para ti.
    Coloquei seu blog na minha lista de blogs, confira.
    Um beijão pra ti
    Já já chega o e-mail...

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei seu e-mail.
    Fico devendo a mensagem.
    Então:
    Receba neste novo ano muitas coisas:
    Saúde, Paz, Ganhos Financeiros, Sorrisos Verdadeiros, Palavras Sinceras, Abraços quentes e afetuosos, Beijos Calientes rsrsrsr,
    ...chuva de bençãos para ti.
    É meu desejo
    Carminda
    Estou para fazer um outro sorteio.
    Fique atenta às novidades no blog.

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.