domingo, 18 de março de 2012

Lo ou um mini álbum????


Olá Meninas.


Como foi o fim de semana de vocês? Aqui foi uma bagunça só já que sábado estávamos com uma mini obra em casa. A obra foi mini mas a bagunça foi mega. Bom, mudando de assunto eu me empolguei tanto com o desafio Colorê proposto pela Fabíola que fiz mais um Lo com a proposta dela. Infelizmente meu Lo não foi o escolhido pela equipe Colorê pois todos os Los participantes estavam lindos. Ainda assim a brincadeira valeu para que eu me animasse e colocasse as mãos na obra. E aí está ele:

Lo da Cinelândia, onde ficam diversos prédios históricos do Rio. Para capa do mini usei o postal.

A 1ª página traz um sanfonado com fotos do Museu de Belas Artes, Biblioteca Nacional e Câmara dos Vereadores.

A 2ª abertura traz fotos internas da Biblioteca Nacional. Muuuuuitooooo linda.

E a 3ª algumas fotos das obras do Museu de Belas Artes.

Ao total foram oito fotos em um mesmo Lo. Ótima idéia para quem tem muitas fotos de um mesmo local e não quer deixar nenhuma de fora.

Beijocas e Boa Semana.

3 comentários:

  1. OI, Denise!
    Obrigada!
    POr aqui eu também não acho! Comprei um monte na 25 de Março no ano passado para estocar. Mas também muitas vezes vem alguns quando compro KISS ou Kit Gourmet, então sempre tenho alguns para usar.
    Adorei esta sua página! O Mini foi muito bem feito e elaborado mesmo!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hmmm nini como vc está chique menina...são tantas fotos quero ver esse Lo viu? Revelo na Foto Campinas sim pelo site e é só fazer o cadastro dá pra fazer 10x10..7x10...essa mais normais . Mas a maioria faço desse tamanho mesmo. www.fotocapinas.com.br Mando fazer e pego no mesmo dia ou no dia seguinte....beijokass

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses ultimos Lo interativos, dão um charme a mais nas paginas.
    bjs

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.