sábado, 19 de maio de 2012

Tarde de scrap.

Olá Meninas. 

Nesta última sexta-feira fui até a casa da minha prima do core Gigica para fazermos um pouquinho de scrap. Claro que aproveitei para fofurar bastante a minha afilhadinha querida. Entre um colinho e outro, colocamos as mãozinhas nas tesouras e criamos juntas dois Los, usando uma mesma coleção. Usamos o sketch 197 do blog Creative Scrappers. Espero que gostem da minha versão. Depois não esqueçam de passar no blog da Gi (artesdagisela.blogspot.com) para ver a versão dela também, devo dizer que ficou lindão. 

Este foi o sketch escolhido e aí vai a minha versão:



Beijocas a todas .

5 comentários:

  1. Nisoca, primoca, eu adorei nossa tarde!!! Foi muito gostoso e só assim mesmo para eu recomeçar nos scraps!!! Adorei!!! Venha mais vezes!!!!!

    Achei a sua página bem linda!!! E a foto show de bola!! Não vejo a hora de pegarmos outro sketche para fazermos nossa versão!

    Beijocassssssss e até amanhã
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Nisoquinha eu tbém adorei nossa tarde e tenho certeza que a Cecília tbém!! NAda mais gostoso que colinho da dindinha!!!

    Se curtiu? Entao venha outros dias antes das suas férias terminarem. E quando você voltar ao batente, às vezes num sábado caí bem ou depois do seu trampo, tipo numa sexta? Aí os meninos fazem algo gostoso para comermos e nós lá śo nos scraps.

    Ai eu procurar um sketch?? Vou ver, mas vc tbém pode dar uma olhada, ando muito por fora dos scraps, ando enferrujada! Podemos fazer o mesmo sketch, mas com coleções diferentes. Vamos pensar mais, assim não fico sem fazer nada!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou lindo tb nini.....amei as duas versões e a coleção tb....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. *UI*! Que sketch lindo de viver!
    Seu LO ficou bem maravilhoso, Denise, amei e agora estou ansiosíssima para ver o da Gigika!
    Foto linda também! Amei as cores, as flores!
    Nem fale dos álbuns, Denise! Tem sido a minha maior preocupação! Fico estressada com isso, mas não quero guardar em caixas porque daí fica ruim para mostrar para as pessoas...
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, ficou linda tua página e essa coelção tbm é bem romântica adorei.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.