terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio do Crop: Agosto.


Olá Meninas. 

Hoje vim mostrar o resultado do primeiro desafio das amigas do crop. Uma vez ao mês nos reunimos na casa de uma amiga screppeira e ficamos a tarde toda papeando e fazendo scrap. Esta vez foi na casa da Rejane, nossa amiga iniciante no mundo do scrap. Para tornarmos a brincadeira mais animada a Gisela (Artes da Gisela) propôs fazermos um desafio e desta vez foi o seguinte: 
- Usar o sketch abaixo,
- Usar fundo branco com tintas
- Usar botões o máximo possível


E ai está minha versão:


Como tenho muitas fotos fiz uma página dupla, bem coloridona do jeito que eu gosto. 


Elas separadas, destacando os cataventos, flores de dobradura e chipboard. Usei varias tintas respingadas e botões nos miolinhos das flores e barrinha. 


Agora é só dar uma passadinha no bloguito da Gisela (Artes da Gisela) para conferir a interpretação dela, posso adiantar que ficou lindona. 

Beijocas

5 comentários:

  1. Muito legal a brincadeira de vcs, Denise!!! Adorei o seu LO duplo!!! Bem alegre e com cores lindas!!!!
    Super legal!!!
    bjocass

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nisinha!!!!

    Ahhh primoca ficaram lindas as suas páginas!! Eu amei as cores e os cataventos darem um charme a mais, né?? Amei, amei, amei!!!!

    Amei mais ainda essa nossa brincadeira!!! Desde que propomos eu ficava pensando em scrap, ideias surgindo e vontade de fazer aumentando!!! E bora lá para o segundo desafio!!! Já estou com váriasssss ideias!!!!! Vou até tirar uma fotinho da biju para fazer a página do segundo desafio!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Nini Ficou lindo...amei o resultado...Parabéens...beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda tua página Denise, tenho muito a aprender com vcs que já são pos graduada no scrap :)) Adorei o convite e aprender as florzinhas!!
    Depois dá um aolhada na minha já coloquei título.
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  5. uaaauuuu!! que power que vc é, nisoca!! página dupla e tudo!! rsrs muito legal! ficou alegre e colorida, como vc ;) adorei! beijocas!

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.