segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

É o amoooooooorrrr!!

Olá Meninas!!!
Como foram de Natal? Eu passei com toda a minha família em um Hotel Fazenda em Rancho Queimado. Foi a maior confusão, mas também foi bem gostoso. Lá estava até que bem fresquinho, mas quando voltei para Floripa quase derreti.....gente QUE CALOR.
Esse LO é do primeiro Dia dos Namoridos que eu e meu fofuxo celebramos casados. Eu enfeitei a casa, trocamos presentes e saboreamos uma tábua de frios e um foundi de chocolate.
É claro que o LO tinha que ter muitos corações né!!!!!!
Beijocas e ótima virada de ano para todas.

5 comentários:

  1. Hi Nisoca levada!!!

    Hummmm que chiquessss!!!! Que amorrrrr!! Só love, só love, só love!!!! Linda demais sua página!!! Vc está podendo, hein?! Arrasou!!!!!

    E ano que vem muitoooossssssss scrapssssssss!!!! Tanto com a Fê e a Rita como aqui em casa, viu?! Ainda mais agora que estamos chiques com os materiais!!!! Primocas poderosasssssss!!!!! Adorooooo!!!!!

    Nisinha, feliz 2010!! Que vc e Robertão tenham muita saúde, paz, amorrrrr, dinheirinho no bolso (muitosss scrap, lembra?) e que os sonhos de vcs se tornem realidade!!!!!

    Beijocasssssssss
    Te adoroooooo!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. A página está linda....que Natal gostoso. Espero que 2010 traga muita saúde e paz para vc e sua família e pra nós muiiiittttooooo scrap....saudadessss.s..beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nisoca!!!

    Tudo em riba por aí?? Por aqui tudo tranquilo!!

    Como passaram a virada?? E já pegou uma prainha no novo ano??? Delíciiiaaaaaaaaaa!!!!!! Por aqui foi tudo bem, um calorãooooo louco, mas a sogra colocou arzinho na casa toda, então fico só no frescolento!!!!

    2010 muitooosssssss scraps, hein:!
    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oii Nisoca!!!

    Tudo em riba??? Tem que atualizar aqui, hein?! Ainda mais que vc sempre faz coisinhas lindas!!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Obrigada pelo recadinho! E esse ano quero ver se faço parte desse time de super poderosas. afinal, floripa é logo ali! Hehehehehe Bjos

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.