domingo, 23 de outubro de 2011

Chegou...Obaaaaa!!!!!!


Olá Meninas.


Hoje vim mostrar minha mais nova maquininha dos sonhos. Comprei a slice depois que vi a da minha primoca do core Gigi e logo fiquei doidinha para ter uma também. Então eu resolvi me dar este presentão. Procurei bastante e encontrei no mercado livre por uma preço bom. Ela chegou rapidinho e agora quero começar a usar. A slice vem com um card com várias formas entre alfabeto, flores, tags, palavras, etc. Quem tiver dicas de como criar coisas lindas com ela favor compartilhar aqui no blog ok. Ganhei ainda da Renata este bloquinho de anotações fofo.


Este foi o último Lo que fiz, referente ao dia dos Namorados deste ano. Comemoramos em casa com um jantar romântico a luz de velas já que os restaurantes ficam uma loucura neste dia . Usei a coleção da TEC (que por sinal estão lindas), mandala da momento divertido pintada e com glitter, envelope para a tag e letras em vinil que eu mesma mandei fazer.

Fiquem ligadas que logo logo terá um sorteio por aqui viu.

Beijocas a todas

8 comentários:

  1. Obrigada, Denise!
    Muito fofo o LO!
    Esta coleção da TEC está linda, realmente!
    Para dicas sobre a Slice minha xará Aline Salmon arrebenta no http://diecutsecia.blogspot.com/
    Vendo as dicas dela que decidi comprar a minha pequena!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Denise!!! Como é bom quando a gente ganha ou compra mais uma ferramenta que poupa nosso trabalho,né?....Seu LO ficou maravilhosoooo!!!!!

    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom Denise que chegou sua Slice, vc ja conhece o blog Die Cuts & Cia?, a Aline Salmon faz uns post super legais lá viu?.
    Bjs e bom divertimento

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nisoca...pela aquisição. Qto pagasse? Depois me conta como ela é?

    Ah adorei o Lo romântico...beijokasss amore

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    Vi seu coment no DCC. Que maravilha, adorei saber que temos mais uma Slice no pedaço e mais uma companheira p dividir informações. Bom, como as meninas já disseram, a Aline Salmon é a fera da Slice lá no DCC. Aliás, apesar de ser Cricuteira, acho os posts dela incríveis até para quem não tem a Slice. Tenho certeza q já vi este post sobre como utilizar melhor o papel por lá. Vou procurar, mas se vc clicar nos assuntos do blog, em Slice, vão aparecer vários posts legais. Há.. achei o do papel: http://diecutsecia.blogspot.com/2011/06/dicas-e-truques-slice-machine.html
    Espero q goste e volte sempre.
    Bjim e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!!!
    Entao temos mais um fa da Slice no mundo do scrap!!! Oba!!! Adoro!!!!
    Bom, como a Flavia ja comentou em cima, eu ja fiz um post sobre como aproveitar o maximo o papel, inclusive tem um video bem legal feito pela Making Memories.
    Qualquer duvida estamos a disposicao!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oi De, obrigada pela visita,adorei...seus trabalhos estão lindos parabens, já to te seguindo viu....menina que sonho esta máquina né...quem sabe um dia consigo comprar uma!Bjs

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.